Meia rejeita o Santos e fecha com gigante da Libertadores
O Santos estava no mercado em busca de um meia, Giuliano Galoppo estava na mira, mas o River Plate chegou na disputa e anunciou o atleta. Galoppo chegou ao São Paulo como maior compra da história do clube, vindo do Banfield, uma volta ao futebol argentino pode fazer bem ao atleta, o jogador acabou se lesionando gravemente enquanto defendia o São Paulo e perdeu espaço com o técnico Luís Zubeldía.
O Santos está atrasado no planejamento para 2025, o elenco se apresentou no último dia 03 no CT Rei Pelé, sem nenhuma contratação. Alguns nomes estiveram encaminhados, mas até o momento nenhum anúncio foi feito por parte da direção alvinegra, vale ressaltar que o Santos ficou mais de um mês sem um treinador.
Com Pedro Caixinha no comando, o Santos está entregando a ‘chave’ do CT na mão do português. O treinador está com liberdade para montar o elenco que trabalhará no ano que vem, nomes que ficam e que podem chegar estão passando diretamente pelo aval do comandante.
A saída de Rómulo Otero para o Nacional e o fracasso na compra de Matheus Alexandre contou com a opinião do treinador.
O Santos não esperou a chegada de seu novo treinador para começar a buscar por um novo técnico. Antes de Galoppo, o Santos abriu conversas para ter Gabriel Barbosa e Dudu como reforços midiáticos para 2025, o Peixe, porém, saiu atrás na corrida e deve perder os dois atletas para o Cruzeiro, o clube mineiro vem sendo agressivo no mercado e disputou os dois jogadores com o Santos.
O atleta que esteve mais perto de fechar com o Peixe foi Gabigol, o atacante ex-Flamengo teria ficado balançado com a oferta do Santos. O Alvinegro Paulista teria enviado uma proposta na casa dos R$ 2,5 milhões.